segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu considero masoquismo aturar sem queixa uma porção de pessoas, eu detesto gente burra e vivo me encontrando com elas.---I consider masochism to endure without complaint a lot of people, I hate stupid people finding me and live with them.






Sorriu como se aquilo lhe bastasse. E talvez, realmente tenha sido o suficiente. Porque em dias como estes, a sinceridade acoplada n’um olhar chega a ser desumano. Diante de tanta hipocrisia, de tanta mentira e de tamanha irreverência aos sentimentos, sentir é um privilégio para poucos. E estes poucos, ao meu ver, se tornam tudo.


( Victoria Ceccilia )
( Título: Maysa )
---He smiled as if what you enough. And perhapsit was really enough. Because on days likethese, coupled num look sincerity becomesinhuman. Faced with so much hypocrisy, so much falsehood and irreverence of suchfeelings, feel is a privilege for few. And these few, in my view, become everything.

(Victoria Ceccilia)
(Title: Maysa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário