domingo, 30 de outubro de 2011

Dizem que tudo tem seu tempo. Então deixa eu ser o seu?---They say that everything has its time. So let me be yours?







Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada.




( Gabito Nunes )

( Título: Herbert Henrique )

---

I want you, as far as possible. Get on my chinand says it's not just me that I feel afraid here.Do something bad, something that prevents meimmediately feel this absurd love for you. I'm in your hands and this is not a metaphor. BecauseI do not know anything else.

(Gabito Nunes)
(Title: Henry Herbert)







Nenhum comentário:

Postar um comentário