sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Talvez fosse até melhor --- Maybe it was even better



eu deixar o que eu sinto por você de lado, esquecer que tu apareceu na minha vida, e o quanto me mudou, o quanto me fes crescer, o quanto me ensinou. Talvez fosse melhor eu ouvir a todos que dizem que é idiota amar alguém, pelo simples fato de eu não poder tocar, de eu não poder ver, mais ai me lembro de quanto tu canta, de como tu põe amor nas coisas que faz, lembro o quanto você é capaz de me surpreender de forma positiva a cada dia, ai eu percebo: VALE A PENA eu sonhar contigo todas as noites, na esperança desse sonho se realizar!

[Bill Kaulitz]

---

I stop what I'm done with you, forget that you came into my life, and how it changed me, how fes me grow, taught me how. Maybe I should listen to those who say it's stupid to love someone, just because I can not play, I can not see, plus i remember how you sing, how thou shalt love the things you do, remember how much you are able to positively surprise me every day, then I realize: it is worth I dream about you every night, hoping that dream come true!

[Bill Kaulitz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário