quarta-feira, 6 de julho de 2011

Talvez.. --- Maybe ..





Confusões, coisas que passam pela minha cabeça e eu não sei o que pensar ou o que fazer.

Situações que me fazem ficar sem chão.Chega uma hora que passam filmes e mais filmes na minha cabeça, de momentos que passei ou situações que fantasiei, sinto muito mais assim é complicado, não sei se to cometendo um pecado ou se estou agindo errado só sei que nada sei, e se soubesse não estaria tão confusa.

Entre o sim e o não o que toma conta de mim é o talvez... qual será então a solução?

---

Confusion, things that go through my head and I do not know what to think or what to do.
Situations that make me one hour without passing chão.Chegamovies and more movies in my head, moments or situations that Ifantasized that I feel is so much more complicated, do not know whether to commit a sin or wrong only if I'm doing I know that I know nothing, and if you knew would not be so confused.
Between yes and not taking care of me is maybe ... will then be the solution?

Nenhum comentário:

Postar um comentário