quarta-feira, 15 de junho de 2011

Inexplicável, irresistível.É o amor! --- Inexplicable, irresistível.É love!










Tenho um grande problema, desejo te amar cada dia mais, mas a alguns dias atrás meu amor era do tamanho do universo, hoje a se soma ao infinito, e a cada vez que pisco meus olhos a imagem que me vem e do teu doce olhar e do teu beijo que se compara ao mais doce do mel,viajo e vejo beleza tão imensa quanto a do por do sol,e a cada porção de arque respiro me lembro de teu cheiro e quando me deito na cama macia me lembro de teu abraço quente, me da conforte é meu porto seguro, impossível não te amar mais e mais, e eu sei que a cada batida de meu coração ele será mais teu, só me pergunto, aonde isso vai parar?


É o amor,simplesmente inexplicável!




H.C./Te amo incondicionalmente<3

---

I have a big problem, I love you more each day, but a few days agomy baby was the size of the universe today is in addition to the infinite, and every time I blink my eyes the image that comes to meand your sweet look and of your kiss is like the sweetest honey, I travel and see beauty as monstrous as the sunset, and every bit ofarch remember your breath smell and when I lie in bed I rememberyour soft warm embrace, gives me comfort is my haven,impossible not to love you more and more, and I know every beat of my heart he will be yours, just wonder, where does it end?
It's love, simply inexplicable!

H.C. / unconditionally I love you <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário