quarta-feira, 13 de abril de 2011

Você me faz tão bem..---You make me so well ..





Com você me sinto segura, sinto como se meu mundo por alguns instantes fizesse sentido, você me compreende e contigo me sinto completa.Tu sabes que eu te amo e que tu és um dentre poucas pessoa que me fazem ficar a vontade, não preciso fingir porque você me ama e me quer do jeito que sou.Me identifico com teu jeito e teu abraço me da conforto.

Meu porto seguro, de poucas coisas nessa vida tenho certeza, e uma delas é que

Te amo<3

H.C.

---

With you I feel safe, feel like my world make sense for a while, youunderstand me and with you I feel completa.Tu know that I love you and that you are one of few who will make me not have to pretendbecause you love me and want me the way you relate to your sou.Melike me and your embrace of comfort.
My safe haven, a few sure things in life, and one of them is that
Love you <3
H.C.

Um comentário: